sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Há coisas inexplicáveis, ou não, já nem sei.


A minha alma está parva. Estou a entrar para a terceira semana desde que arranjei as unhas, e só sei que as ditas, quer dizer, mais propriamente o verniz que pus estão a aguentar-se sem lascar. Não sei o que a rapariga pôs no raio do verniz mas, é um facto. E sim, faço a minha vida normalmente. Tomo banho todos os dias, por vezes mais que uma vez. Os cabelos são lavados. Dou banho à Zunfinha também todos os dias. Faço tudo igual a todas as pessoas, ou quase todas as pessoas, vá, excepto lavar a loiça à mão. Tem calhado ficar sem essa tarefa.
Humm... ora, ora que, agora puxando pelo tico e pelo teco, penso que só lavei umas duas vezes e foi pouquíssima loiça, portanto, é isso, estou parva.
Bem, olhando para elas neste exacto momento, para não induzir em erro ou escrever sem conhecimento de causa, estão mais baças, é verdade.Nota-se a unha a crescer, é verdade também. Mas se não crescessem, oh céus! Posto isto, não tenho mais argumentos. 

A foto, não é de agora. Tem alguns meses mas, posso dizer que as minhas mãos actualmente estão iguais.  Cor e tudo. Quer dizer, tirando aqueles pequeníssimos apontamentos que escrevi mesmo agora, ali em cima. 

15 comentários:

  1. o verniz das minhas está a desaparecer... so aguenta bem um ou dois dias... ate tenho vergonha de andar assim, da-me um ar desleixado. E eu faço tudo lá em casa como tu. Mas eu acho que o verniz nao presta :(

    ResponderEliminar
  2. Isso é fantástico. Em mim não há verniz que dure:(
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. E giras, como sempre!

    Quando pinto as minhas não chega a durar um dia, acho que tem muito a ver com a base que colocam antes do verniz!
    Beijocas nossas e bom fds!

    ResponderEliminar
  4. Não é verniz de gel?! Pergunto porque nas minhas unhas o verniz normal só dura dois dias e o verniz de gel dura duas semanas, mesmo se lavar a loiça todos os dias. ;)

    bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. A tua alma está parva e a minha também. Vê se descobres o segredo.

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. OutraMaria,

    Concordo. Andar com as unhas lascadas é um horror! Dá um ar super desleixado de facto. Mal as minhas começam a ficar, ou vou a manicura ou tiro mesmo em casa. Ficar assim é que não. No entanto, há quem ande assim na rua mesmo e tudo mais. :S

    :)

    Bella,

    Depois digo-te onde fica a minha. :)

    karochinha,

    :$ Obrigada e igualmente para ti, vocês. :)

    Maria,

    Nop. As minhas unhas são mesmo minhas. Nunca pus e acho que nunca vou pôr. ;)

    ResponderEliminar
  7. NI,

    Risos... eu juro que quando for arranjar novamente pergunto à moça e, logo, logo venho partilhar aqui convosco. :)

    ResponderEliminar
  8. Não tenho a tua sorte. Quer arranje as unhas em casa, quer as arranje na cabeleireira, o resultado é praticamente o mesmo: 2, 3 dias e já está a acetona a trabalhar!!


    Beijos nas tuas mãos
    (^^)

    ResponderEliminar
  9. olá. é sinal que vale bem o dinheiro que pagas a quem te arranja as unhas. é um dinheiro bem gasto :) . eu lavo a loiça, pelo menos as malditas panelas, mas não gosto..lol. beijos e um bom fim de semana. bonitas mãos

    ResponderEliminar
  10. Pergunta o segredo e partilha connosco, era de ouro:)

    ResponderEliminar
  11. Essência, quando souberes, escreve um post.
    Preciso de saber o segredo(se bem que gosto de dar descanso, para não ficarem sem a sua cor natural).

    :)

    ResponderEliminar
  12. Afrodite,

    É um mal da maioria das mulheres. Na antiga esteticista que ia também acontecia-me isso, mas desde que mudei (há relativamente pouco tempo), para esta, tem sido só surpresas agradáveis. Se continuar, estraga! (Risos)

    Outro beijo ;)

    Apenas umas palavras,

    Ri-me com: "eu lavo a loiça, pelo menos as malditas panelas, mas não gosto." - Cada um com o seu quinhão. ;)

    Obrigada pelo elogio.

    A Gaja,

    Assim farei como já disse. Estejam descansadas. :)

    Vee,

    Ups! Não sei,sorry... mas é outra informação que irei descobrir e partilharei no post juntamente com a fórmula mágica. Prometido! :)

    Mamã,

    Onde fica? - Aqui vai publicidade gratuita ao estabelecimento - Chama-se Vintage e situa-se na Av. Dr. Álvaro Vasconcelos, nº 4 - loja esqu. 2710- 420 Sintra.

    Se te ficar à mão vai lá experimentar. Elas (cabeleireiras e esteticista), são muito atenciosas e profissionais. :)

    desejo,

    Farei. Mas, esse apontamento que escreveste "(se bem que gosto de dar descanso, para não ficarem sem a sua cor natural)" - é pertinente e sensato. :)

    ResponderEliminar
  13. Eléeee quero saber qual é o truque =p

    Beijinho*

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...