sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Vamos ver se as pessoas que passam por este blog, estão mesmo atentos à Essência. Vamos ver...


A blogger que vos escreve, está a poucos dias de fazer anos. Posto isto, cada um de vocês, à vossa maneira, do tempo que têm passado por este blog, dos posts que têm lido e tudo mais, digam, do que retiveram desta blogger, qual a prenda que verdadeiramente iria gostar de receber?

Acreditem, quem acertar recebe algo - entretanto vou pensar -. A modos que depois escreverei na caixa de comentários o que efectivamente gostaria de receber. E sim, serei absolutamente sincera connosco. Ou seja, se acertarem direi. Se não, oh, teremos pena.  Posto isto, toca  a escrever.

22 comentários:

  1. passa-me tanta coisa bela cabeça :) vou arricar livros :)
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. Aqui a vizinha de cima, a Palco disse a mesma coisa que eu ia dizer. Um bom livro.

    ResponderEliminar
  3. Olha, daquilo que li, eu oferecia-te uma sessão de massagem a quatro mãos chamada "chuva de aroms" para relaxares desses stresses todos que tens tido e teres um momento (que dura mais de uma hora, a minha irmã ofereceu-me uma há 6 anos) só para ti....acredita que é divinal e faz maravilhas, ao corpo e à mente.

    Um outro apontamento, agora mais na brincadeira, mas como não se compra nem se oferece, se houver para aí algum homem parecido com a foto do post abaixo, que se ofereça para convidar a Essência num passeio, que tal? eheh (desculpa se abuso)

    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que o post de ontem não cabe na caixa que tens na imagem. Essa seria a prenda.

    ResponderEliminar
  5. Como já algumas pessoas referiram um bom livro seria uma opção, bem como a bela massagem a quatro mãos.

    Ou o teu perfume favorito (Dolce & Gabbana Light Blue).

    Ou...

    Quantas tentativas temos?

    :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Risos... essa do homem está boa, de facto.

    NI,

    Quantas te der na real gana. O importante é acertar no meio desses palpites todos.

    ResponderEliminar
  7. Humm, já que posso dar vários palpites, aqui vai;
    Um ramo de rosas vermelhas oferecidas por "aquele" homem.
    Um vestido vermelho. Para a Passagem de ano.
    Um ou vários livros.
    O teu perfume favorito.
    E muitos beijinhos da Zunfinha. Mas isso já deves receber todos os dias. ;)

    bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente, não sei... (ser distraída é, neste caso, um defeito...) Mas EU dava-te um abraço apertado e dizia-te PARABÉNS! :-)

    ResponderEliminar
  9. Não sei, talvez vários coffrets perfumados das melhores marcas, hummmm.... até eu!!!!
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  10. Dado que aposto para não acertar, sabendo que nunca tenho pontaria para estas coisas o presente em que aposto será das duas uma:
    -Ou um concerto do teu artista preferido;
    -Ou seres correspondida numa paixão?

    ResponderEliminar
  11. Ah eu acho que sei de algo que gostarias de ter:
    - uma coisa que ficasse bem no teu decote!!!
    (acertei?)
    Não sei bem o que possa ser, porque eu raramente falo com o meu decote, mas pronto, fica a ideia
    Se não achares bem, pois um abraçinho é sempre algo simpatico
    bjs

    ResponderEliminar
  12. Uma assinatura de uma revista de actualidade (tipo Time, Sábado) e uma de uma revista de moda. Porque uma mulher pode ser bonita E informada!

    ResponderEliminar

  13. Um anel para os teus lindos dedos.
    Gostei da massagem a quatro mãos, oh Deus!
    (as que já recebi oram a duas mãos, de homens, e digo-te que foram divinais).

    ResponderEliminar
  14. Olá. eu aposto na Cultura, uns bilhetes para peças de teatro, livros, filmes, música, viagem porque todos gostam ( menos eu ), ida a um spa, roupa nova, sapatos, perfumes... txii, mas tu és Mulher e as mulheres adoram muita coisa! os Homens são mais práticos: gostamos de roupa, perfumes, um livro ou outro e pouco mais. mas no teu caso, aposto na cultura e na parte da estética. beijos para ti e tua filha.

    ResponderEliminar
  15. Eu voto num cd de música....
    gostas de música e não vives sem ela!
    :)
    acertei???????????????????????
    bjs

    ResponderEliminar
  16. E que tal um Samsung Galaxy branco??

    ResponderEliminar
  17. Nos dias que correm, e sem vontade de me rir, posso vos dizer que larguei umas boas e valentes gargalhadas.
    Desde o comentário da Karochinha, ao do Leitor, terminando no Enfant, bom, de bradar às gargalhadas. Contudo, os restantes comentários, foi o óbvio. O cliché normal do que no geral as pessoas gostam e querem. De facto podia e gostaria de ter algumas coisas aqui citadas. Nomeadamente o palpite da Inês. As massagens citada pela Karochinha também foram pertinentes, de facto. No entanto, quem chegou quase, quase lá, por uma unha negra, foi a Gata e a Vadia - último palpite -, sim. Porque este ano, assim como tem acontecido nos últimos anos anteriores, o que efectivamente queria, mesmo, era PAZ DE ESPÍRITO. Somente isso.
    Porque ao longo destes mil e muitos posts que já foram escritos, isso grita em alto e bom som.

    Valeu o esforço e a intenção. :)

    Abracinhos

    ResponderEliminar
  18. Já sabia que não ia acertar, mas juro que me esforcei, juro!

    Ou então não...

    ResponderEliminar
  19. Sem ler o que os outros escreveram apostava numa sessão de massagens :D

    Beijos docinhos xxx

    ResponderEliminar
  20. Conseguir inspirar fundo, e com isso ficar bem.

    Beijo

    ResponderEliminar
  21. Paz de Espírito todos desejamos, uns mais que outros, penso eu.
    Mas Essência, receber um mimo por mais pequeno que seja, e se for da(s) pessoa(s) que mais gostas/amas, sabe muito bem, alívia a alma e o espírito.
    Ainda bem que todos nós fizemos-te rir.
    Beijinho

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...