quinta-feira, 12 de março de 2015

Visão dos infernos!!

Apre! Que visão dos infernos tive eu ontem, oh céus!...
Chegar aos balneários do ginásio, mais concretamente vá, à cabine de duche, e dar de caras com tufos de cabelos, tufos de pentelhos espalhados pelo chão, pelos azuleijos... ninguém merece! Eu não mereço! Que pontaria (que porcaria!)! Resumo: quando saí avisei na recepção...
Hoje, quando fui tomar banho, lá tinha escarrapachado na porta (já não devia ser a primeira a "avisar") da cabine um aviso onde se lia em letras garrafais «é expressamente proibido fazer depilação nas cabines de banho». Assim que li tal mensagem depressa pensei para o meu decote «oh!, que vale tal "pedido"? Quem vai saber se, efectivamente, é acatado? Hum... não me parece... 

4 comentários:

  1. Depilação? Nos balneários?
    E depois ainda dizem que os homens é que são assim e assado!

    ResponderEliminar
  2. Eh pá a mim é coisa que me mete nojo também .. isso ou arranjarem as unhas .. rasparem as peles mortas...
    sim já vi isto no meu !
    Gente, têm sítio em casa, o ginásio não é o wc da vossa casa!!!

    ResponderEliminar
  3. Tempos de crise uma treta, são tempos de má educação e de falta de civismo (mas continuo a afirmar que (já) nada me espanta no ser humano)

    Mimos ;)

    ResponderEliminar

"Eu não escrevo em português. Escrevo eu mesmo".♥ - Fernando Pessoa

A essência que queres partilhar comigo é?...